Testando: Adesivo para Unhas

Quando eu ganhei a votação do blog Unhas e Tudo (que eu contei aqui), recebi um pacotinho de adesivo para unhas. Nunca tive muito interesse em aplicar adesivos, até porque eu mesma consigo fazer as minhas unhas e eu gosto.


Já que eu recebi, resolvi testar pra ver como que é. A marca do adesivo é Belliz.
A aplicação é bem simples, só tem que tirar o adesivo e colar nas unhas. Depois eu cortei a parte que sobrou e lixei. Achei a estampa legal, quando terminei eu até que gostei.




Mas depois ficou meio esquisito, as pontas não estavam coladas, puxavam a roupa além de estar feio. E tinha algumas partes que ficavam dobradas, como dá pra ver nas fotos.


Na foto dá pra ver como está dobrado e não está colado.


E mais um problema foi que o adesivo era meio pequeno para as minhas unhas. Ficou faltando um pedacinho em cada unha. 

Não sei se fui eu que não coloquei direito. Inclusive eu té passei um extra brilho por cima só que não adiantou muita coisa. Queria ver quanto tempo durava, mas eu simplesmente não aguentei mais que algumas horas. :(
Não ia conseguir sair assim e passar dias nesse estado! Eu sou daquelas que se a minha unha está feia, é como se meu cabelo estivesse feio sabe? Hahahaha

A minha conclusão foi que o adesivo não é de má qualidade, ele é fácil de colocar, a cola era forte. Só achei que tinha que ser mais largo. E não entendi porque ficou tão feio nas pontas. Talvez eu coloquei errado e talvez eu tente de novo com outro adesivo. Gostei da experiencia porque dá pra ter as unhas prontas em pouquíssimo tempo, não precisa secar e tem uma grande variedade de estampas divertidas por aí.

Mas não troco fazer a minha própria unha por um adesivo. Nail art é minha paixão mesmo ♥ Haha

Beijos,
   Karol

2 comentários:

  1. Evelyn Campos12/01/2014 21:09

    bonito, mais eu ainda prefiro os desenhos mesmo *-*

    ResponderExcluir
  2. É então, concordo com você! Haha

    ResponderExcluir