Cake Boss no Brasil: Nail Art + Vídeo Rapidinho

Acho que se tem um canal que toda mulher deveria assistir (se já não assiste) é o Discovery Home & Health! Mas, pra quem não conhece, é um canal voltado para o público feminino. Cada dia da semana tem um tema: segunda de saúde, terças à mesa, quartas de beleza, quintas em casa e sexta em família. São programas e séries muito interessantes. E se eu ligo a TV, a primeira coisa é colocar nesse canal Hahaha

Uma das séries é a Cake Boss, que mostra a confeitaria e a vida de Buddy Valastro. Ele é um dos maiores confeiteiros ever, e faz criações incríveis! Se não ouviu falar você tem que passar no Google para ver alguns dos bolos incríveis que ele e a sua equipe maravilhosa fazem.
E, se você estava passando uns dias na Lua e não sabia, ele veio passar uns dias aqui no Brasil! Haha
Ninguém estava esperando o grande sucesso que ele ia fazer em um evento que foi feito aqui em São Paulo no Shopping Eldorado.

Eu tinha ficado super feliz porque o shopping é perto da minha casa, e eu assisto demais o programa dele e admiro muito. O que eu não esperava era toda essa repercussão. O evento contava com uma sessão de fotos limitada para 250 pessoas. 

Domingo, 13h nós fomos tentar assistir o show, já sabendo que ia estar extremamente lotado. Já começando pelo transito parado na região. Deu que não tinha mais como entrar lá dentro. Nós tentamos, mas o calor estava impossível e tinha muita gente tanto que várias passaram mal. Minha única saída foi esperar o Buddy chegar no local, assim eu poderia ver ele. 

E deu certo, eu até quis postar um vídeo curtinho da entrada dele lá no canal do blog. Assiste só a loucura Haha




Pra mim valeu a pena, pois muitas pessoas acabaram ficando mais de 24h esperando. Foi muita confusão, mas eu vi ele de pertinho e já está bom.

Hoje de manhã ele foi no Hoje em Dia na Record, e o que eu posso falar de tudo isso é que eu sou ainda mais fã dele agora. Ele se mostrou uma pessoa simples e paciente com todos os fãs e super gentil. Ele até se emocionou no palco. 

Bom, no final das contas, quem organizou esse evento teve uma boa intenção, mas certamente não tinha nenhuma ideia da quantidade de fãs do Buddy aqui no Brasil. Foi tudo totalmente desorganizado e causou situações de risco. Espero que ele volte em um lugar mais adequado e seguro, de um jeito que as pessoas possam aproveitar sem se matar em filas e passar mal em um lugar quente e lotado.

Eu decidi fazer uma nail art simples, apenas para marcar a passagem dele pelo Brasil. Confira logo abaixo:





Falando de bolos, os meus ainda saem totalmente uma tragédia e também não crescem... Hahaha Vou continuar assistindo Cake Boss e esperar acertar um dia Hahaha Sou apaixonada por fazer bolos e doces (mesmo saindo tudo errado) :P

Um beijo,
   Karol

2 comentários: