Nail Art - Réveillon 2015 #1

Eu adoro a virada de ano novo. É um sentimento meio doido e passa na nossa cabeça tudo o que vivemos durante o ano. Acho importante relembrar o que você fez e deixou de fazer, sempre sou grata por tudo e sempre me emociono. 2014 foi um ano bem especial pra mim: sai da casa da minha mãe, mudei de cidade, entrei na faculdade, encontrei dois gatinhos que fazem a alegria da casa, criei o canal no YouTube e mais uma porção de coisas. Me despeço desse ano muito feliz :)

E para as unhas, eu trouxe uma ideia legal e simples. Fazia tempo que eu não montava um tutorial em fotos, então lá vai:


1. Escolha um esmalte branco para a base e espere secar completamente. Cole fitinhas metalizadas para nail art na diagonal.
2. Cole mais na outra direção. Você pode escolher o espaçamento entre uma e outra.
3. Utilize a técnica da esponjinha com esmalte preto para criar um degradê. 
4. Passe o esmalte dourado.
5. Não espere o esmalte secar para retirar as fitas.
6. Retirando todas as fitinhas, esse será o resultado final!

É muito legal brincar com essas fitas metalizadas, há muitas possibilidades e além de tudo faz parecer que demorou muito mais tempo pra fazer do que realmente demorou!



Nas outras unhas eu fiz a mesma coisa com as fitinhas, mas apenas nas pontas. Réveillon tem tudo a ver com o dourado e eu adoro!

Beijocas,
   Karol

Nenhum comentário:

Postar um comentário