Nail Art - Retalhos

A dificuldade de fazer as coisas com a nossa mão "errada" é incrível, né? Eu sou destra e me divirto as vezes tentando escrever com a esquerda. Fico pensando "não, eu tenho que conseguir escrever pelo menos o meu nome decentemente!!" hahaha 

Aliás, quem nunca ficou tentando um tempão que atire a primeira pedra. Parece um bug do nosso cérebro, ainda mais quando você tem que fazer coisas que realmente exigem uma pequena habilidade, como pintar as unhas. 
Eu nunca fui muito ruim pra pintar a direita. Na verdade, mesmo que borre tudo dos lado, o que vale é se a unha está pintada, o resto a gente resolve. Pior que isso é conseguir decorar as unhas! Eu nem sei quando eu comecei a evoluir nisso, mas de vez em quando me pego fazendo trabalhos bons e ai eu olho tipo "ufa, consegui!". 




Na maioria das vezes eu posto no blog apenas fotos da minha mão esquerda porque geralmente faço igual nas duas mãos, as vezes quando não é igual eu tiro foto das duas. E até pra tirar foto a minha mão direita sai meio torta e ela fica tremendo, ai é aquela coisa de 50 fotos pra escolher 5 que não saíram borradas. Complicado hahahaha



O texto é porque a nail art dessa terça foi feita na mão direita. É bem colorida e divertida, imitando aquelas estampas de retalhos. Eu fui testando na verdade, mas no final eu gostei então decidi postar. 

Eu já tentei fazer vídeo pintando a mão direita, mas é muito difícil. Porque na verdade na hora vale tudo hahaha. Qualquer posição que for confortável e que trouxer mais precisão na hora de pintar. Então fica dificil de filmar porque eu não consigo ficar com a mão parada na mesa em um ângulo bom para a câmera. 



Mas é isso, a nail art ficou legal e eu gostei. Foi fácil até, comparando com tudo que eu já fiz na mão direita. Ah, vou deixar links de posts que tem fotos da mão direta (reparem que ela sempre sai torta hahaha)
Monster High
Apenas um Show
Cute Owl
Kawaii
Tangled (Enrolados)



Nunca desistam de tentar pintar com a mão trocada, foi depois de bastante tempo treinando que eu peguei o jeito e ainda tem bastante coisa pra melhorar.

Beijocas trocadas,
   Karol

Nenhum comentário:

Postar um comentário